Edgar de Oliveira Ramos

O pescador Edgar conte sobre como a Baía de Guanabara se transformou e como era morar no Jurujuba do outro lado da boca da Baía da Urca.

Citação: Ramos, Edgar de Oliveira. Entrevista de história oral conduzida pelo Forman, Alexandra Joy. 2018.03.29, Água!nabara, Território:Urca; Instituto Urca. Baía de Guanabara, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Áudio

Duração: 00:01:36

Transcrição

Termos de uso da Obra

Termos de Uso: Essas narrativas pessoais (entrevistas gravadas) são disponibilizadas para fins de pesquisa com permissão do Instituto Urca, os produtos de pesquisa devem ser compartilhadas com o Instituto Urca. Para obter mais informações sobre outros tipos de uso e permissões, entre em contato com o Instituto Urca.

Cessão de direitos: Todos os direitos das narrativas pessoais (entrevistas gravadas), incluindo, mas não restritos à titularidade legal, direitos autorais e de propriedade intelectual e literária, elaborada em conformidade com a Lei 13.709/2018 (LGPD), aqui obtidas, foram transferidos para o Instituto Urca.

Agua!nabara – Território Urca é uma realização do Instituto Urca, da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal através da Lei de Incentivo à Cultura com o patrocínio da Companhia de Navegação Norsul.