Fábio Palma

Diretor do Istituto Europeo di Design conte como foi passar uma década no Velho Cassino da Urca, um lugar de contrastes. Um dos poucos lugares na cidade que oferece do lazer publico, gratuito e aberto. Um bairro nobre que convive com um publico grande da periferia. Uma tensão simbólico. A Urca é espelho de uma tentativa igualitária no Brasil.

Citação: Palma, Fabio. Entrevista de história oral conduzida pelo Forman, Alexandra Joy e Martins, Jair de Miranda 2020.03.12, Água!nabara, Território: Urca; Instituto Urca. IED-Rio, Urca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Áudio

Duração: 00:04:02

Transcrição

Termos de uso da Obra

Termos de Uso: Essas narrativas pessoais (entrevistas gravadas) são disponibilizadas para fins de pesquisa com permissão do Instituto Urca, os produtos de pesquisa devem ser compartilhadas com o Instituto Urca. Para obter mais informações sobre outros tipos de uso e permissões, entre em contato com o Instituto Urca.

Cessão de direitos: Todos os direitos das narrativas pessoais (entrevistas gravadas), incluindo, mas não restritos à titularidade legal, direitos autorais e de propriedade intelectual e literária, elaborada em conformidade com a Lei 13.709/2018 (LGPD), aqui obtidas, foram transferidos para o Instituto Urca.

Agua!nabara – Território Urca é uma realização do Instituto Urca, da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal através da Lei de Incentivo à Cultura com o patrocínio da Companhia de Navegação Norsul.

Skip to content